Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Ceilândia > Curso Técnico em Segurança do Trabalho recebe doação de livros didáticos da Fundacentro
Início do conteúdo da página

Curso Técnico em Segurança do Trabalho recebe doação de livros didáticos da Fundacentro

Criado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h00 | Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h00 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 17h32 | Acessos: 901

Na última terça-feira (22), a coordenadora do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Ceilândia, Sandra de Araújo Teixeira, e os professores André Luiz de Brito e Iva Fernandes da Silva estiveram na sede da Fundacentro/DF, instituição nacional que atua na promoção da segurança e saúde dos trabalhadores, especificamente no ambiente laboral.

Os representantes do IFB receberam diversos exemplares de livros didáticos entregues pelo Coordenador de Educação, Luiz Augusto Damaceno Brasil. Dentre os exemplares, destaca-se a coleção histórica referente à formação do 1º Curso de Engenheiros de Segurança, além de DVDs, fichas didáticas para controle de produtos químicos e outros materiais.

A professora Sandra, agradecida pelos livros, frisou que os exemplares possuem conteúdo tecnicamente elevado e também histórico. Segundo a professora, “os  materiais recebidos serão bem aproveitados e farão parte do acervo do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Ceilândia”. 

Na oportunidade, foi agendada uma palestra para o dia 31 de outubro, que abordará conteúdo técnico voltado para os alunos do curso, que terão a oportunidade de conhecer a história, o acervo e os equipamentos de segurança do trabalho utilizados pela Fundacentro. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página