Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Assistência Estudantil — Pagamentos
Início do conteúdo da página

Assistência Estudantil — Pagamentos

Criado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h26 | Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h26 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 17h48 | Acessos: 918

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Ceilândia divulgou, nesta quarta-feira (04 de dezembro), o pagamento dos auxílios e bolsas dos seguintes programas:

·     Auxílio-Permanência  (última parcela – referente ao mês de novembro)

·    Auxílio Emergencial (última parcela)

·     Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (6ª chamada e colegiados)

·     Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer – PINCEL – 2ª Edição

 

Quanto ao Auxílio-Permanência, a CDAE informa que todos os estudantes que NÃO constam na lista de pagamentos suspensos (arquivo anexo) poderão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 04 a 10 de dezembro, para sacar o auxílio. 

 

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

 

A CDAE informa ainda que o prazo para solicitar repagamento de auxílio suspenso é de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no setor.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página