Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ceilândia > Especialização em Segurança Pública promove curso com metodologia ativa de Aprendizagem Baseada em Problemas
Início do conteúdo da página

Especialização em Segurança Pública promove curso com metodologia ativa de Aprendizagem Baseada em Problemas

Criado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h46 | Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h46 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h48 | Acessos: 391

O curso acontecerá do dia 03/03 a 31/03/2020 na sede da Escola Superior de Polícia Civil do DF, localizada no Riacho Fundo II e será 100% prático.

As aulas serão de terças às quintas-feiras das 8 horas às 11h40. 

Público Alvo: Docentes do Instituto Federal de Brasília e Servidores da Escola Superior de Polícia Civil.

O cursista aprenderá como organizar a dinâmica tutorial, os Sete Passos da APB - Aprendizagem Baseada em Problemas, instigar a análise crítica para compreensão e resolução dos problemas. Os professores do IFB que tiverem interesse, após a formação básica poderão compor o quadro de professores tutores da Especialização e realizar tutoria na terceira turma de especialização que iniciará no segundo semestre.

Os interessados devem responder o formulário http://twixar.me/T0YT até o dia 20/02/2020. Outras informações entre em contato com o Coordenador do Curso de Especialização, Professor Brito, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página