Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Ceilândia > IFB realiza a IV edição do evento "Ceilândia Integrando Ensino, Pesquisa e Extensão"
Início do conteúdo da página

IFB realiza a IV edição do evento "Ceilândia Integrando Ensino, Pesquisa e Extensão"

Criado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 11h56 | Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 11h56 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 07h30 | Acessos: 893

Entre os dias 02 e 04 de março de 2021, o Instituto Federal de Brasília — Campus Ceilândia vai promover a quarta edição do evento "Ceilândia Integrando Ensino, Pesquisa e Extensão" (Ceinepe). Essa será uma edição especial, que vai acontecer completamente de forma remota, on-line. O evento, sob a modalidade de jornada, terá certificação de carga horária de 15 horas, e a inscrição é gratuita

Na programação, o evento conta com mesas-redondas, oficinas e apresentações de projetos integradores. Destacam-se as atividades voltadas para Educação, Letras Espanhol e Segurança do Trabalho. Nesta edição, o Ceinepe terá, também, a primeira edição do Concurso de Divulgação Científica, voltado para estudantes do ensino médio do IFB e de escolas públicas do GDF, e a submissão de comunicações orais na forma de slides narrados para os discentes de Licenciatura em Letras-Espanhol. As normas de submissão encontram-se no site do evento, bem como a programação completa. 

 

Ceinepe

O evento tem como objetivos integrar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus no âmbito da educação profissional e tecnológica e oferecer um espaço para a troca de experiências entre os discentes dos diferentes níveis e modalidades de ensino, os servidores e a comunidade externa.

No dia 02 de março à tarde, a Ceinepe não terá atividade, visto que irá ocorrer a  X Semana de Produção Científica (SP10) — Edição Especial, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI). 

Já nos dias 03 e 04 de março, das 19h às 21h, será realizada, como parte do IV Ceinepe, o I Simpósio de Tecnologias Biomédicas do Centro Oeste (I STBCO), voltado para estudantes e profissionais da eletrônica, manutenção de equipamentos biomédicos, engenheiros e profissionais da área da saúde.

Fim do conteúdo da página