Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Ceilândia > 2ª Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência
Início do conteúdo da página

2ª Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h33 | Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h33 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h33 | Acessos: 477

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Segunda Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência  1º semestre/2022.

Estão aptos a participar do Programa todos os estudantes que constam como deferidos no Resultado Final da 2ª Chamada Pública do Estudo Socioeconômico - DGCE/RIFB/IFBRASILIA, de 1º de julho de 2022 (2ª Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil). 

Os estudantes convocados, conforme consta no Anexo I do edital, devem enviar Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do  Formulário Eletrônico para manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio Permanência - 1º/2022  no período de 1º a 7 de julho de 2022 (sexta a quinta).  

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.  

Acesse aqui o Edital de Convocação e aqui seu anexo II (Termo) editável.

Fim do conteúdo da página