Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Ceilândia > Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS: 1ª Chamada Pública 
Início do conteúdo da página

Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS: 1ª Chamada Pública 

Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 10h55 | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 10h55 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 14h25 | Acessos: 3066

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 1ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) de 2024 para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) 2024, com inscrições abertas no período de 19 de fevereiro a 10 de março.

Compõem o público-alvo desta 1ª Chamada Pública estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB Campus Ceilândia que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que possuam renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio, equivalente a R$ 2.118,00 (dois mil, cento e dezoito reais), e que estejam interessados em concorrer aos Programas da Assistência Estudantil ofertados pelo campus. Não precisam participar os estudantes com IVS válido, deferidos nas chamadas públicas realizadas em 2023, que continuam matriculados no mesmo curso, com IVS dentro da validade e que não sofreram alterações na composição e/ou renda familiar.

Ressalta-se que os estudantes que compõem o público-alvo desta chamada que estejam interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorre em duas etapas obrigatórias:

Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Formulário Eletrônico: Formulário de inscrição online.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 11 a 25 de março de 2024.

Nesta publicação consta o Anexo V com a relação de documentação necessária, que não exclui a leitura integral da Chamada Pública, e os Anexos I, II e III, que são de apresentação obrigatória.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os estudantes que não compõem o público-alvo desta Chamada poderão participar do processo de estudo socioeconômico em chamada (s) publicada (s) ao longo do ano letivo.

Acesse os documentos.

Fim do conteúdo da página