Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia oferta 22 vagas no Curso “Segunda Licenciatura em Letras-Português”: Portador de Diploma
Início do conteúdo da página

IFB Campus Ceilândia oferta 22 vagas no Curso “Segunda Licenciatura em Letras-Português”: Portador de Diploma

Criado: Quinta, 29 de Janeiro de 2026, 16h15 | Publicado: Quinta, 29 de Janeiro de 2026, 16h15 | Última atualização em Quinta, 29 de Janeiro de 2026, 16h15 | Acessos: 182

O IFB Campus Ceilândia oferta 22 vagas no Curso Superior de Graduação de Segunda Licenciatura em Letras-Português, no período noturno, oferecido no 1º semestre de 2026, referente ao Edital nº 24/2025 – RIFB/IFB – Seleção 2026/1.

As vagas serão preenchidas a partir das 10h do dia 30/1/2026 até as 17h do dia 9/2/2026, conforme ordem de envio do formulário de pré-matrícula disponível em https://forms.gle/uQKw1uBce653PgAfA e o upload dos documentos (originais, frente e verso, em formato PDF e legíveis), listados no item 2.3 da convocação.

Requisitos para Ingresso

  • Ter concluído um curso superior de Graduação em Letras, em idioma diferente do português, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que tenha obrigatoriamente recebido o título de licenciado.

* É vedada a participação no certame e a matrícula de graduados que não possuam Licenciatura em Letras.

* É vedada a participação no certame e a matrícula de graduados com título de bacharelado ou tecnólogo de qualquer área de formação.

Acesse o documento e confira as informações.

Fim do conteúdo da página