Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do Servidor > Notícias > Sigepe Mobile será descontinuado a partir do dia 3. Serviços agora serão pelo App "Sou Gov.br"
Início do conteúdo da página

Sigepe Mobile será descontinuado a partir do dia 3. Serviços agora serão pelo App "Sou Gov.br"

Criado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 11h08 | Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 11h08 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 11h08 | Acessos: 488

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP) informa que o aplicativo Sigepe Mobile será descontinuado a partir do dia 3 de junho de 2021.

Nesse sentido, a PRGP orienta que os servidores migrem para o aplicativo SouGov. 

A solução está disponível nos links abaixo:

Apple: ‎Sou Gov.br on the App Store (apple.com)

Android: SouGov.br – Apps no Google Play

Neste primeiro momento, o novo aplicativo vai oferecer todos os serviços do Sigepe mobile. A exemplo, o envio de atestado médico e a solicitação de auxílio-transporte e, posteriormente, outros serviços serão incorporados a ele, como auxílio-alimentação, dados bancários, saúde suplementar, dentre outros, conforme o cronograma já existente para a disponibilização deles no próprio aplicativo.

Importante destacar que, à medida que a solução disponibilizar novas formas de requerimento no módulo de solicitações, os requerimentos existentes no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) com a mesma finalidade serão descontinuados.

Perguntas e Respostas

Serviços Disponíveis no Aplicativo SouGov.br

Vídeos Tutoriais

registrado em:
Fim do conteúdo da página