Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do Servidor > Notícias > Ciclo de Diálogos para construção da Política de Comunicação do IFB registra participação de servidores
Início do conteúdo da página

Ciclo de Diálogos para construção da Política de Comunicação do IFB registra participação de servidores

Criado: Terça, 20 de Julho de 2021, 18h41 | Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 18h41 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h41 | Acessos: 178

Na quarta-feira, 14 de julho, aconteceu o primeiro encontro do Ciclo de Diálogos para a construção da Política de Comunicação do IFB. O evento aconteceu de forma virtual, via reunião do Google Meet, e contou com a participação de servidores. Com o canal de diálogo aberto à comunidade, o encontro teve como objetivo ampliar a discussão acerca do assunto e propiciar a transparência nas ações de construção desse documento dentro do IFB. 

 

A diretora de Comunicação Social do IFB, Sandra Branchine, fez a abertura do encontro mencionando a importância da Política de Comunicação para a instituição, em seguida as servidoras Rafaela Caetano e Camila Coelho, integrantes da Comissão de Política de Comunicação do IFB, fizeram uma apresentação sobre a linha do tempo dos trabalhos da comissão e também expuseram alguns tópicos do Capítulo I, que já está disponível para análise e sugestões no site institucional. Clique AQUI para acessar.

 

Participaram do encontro 26 servidores do IFB, que dialogaram durante 30 minutos com a comissão de elaboração da Política de Comunicação do IFB. O segundo encontro do Ciclo de Diálogos será realizado em 18 de agosto, às 16h, também de forma virtual, e todos os servidores podem contribuir. “Neste momento do construir a Política de Comunicação, propõe-se o engajamento de valores, compartilhados pelo ouvir, pela iniciativa de propor e sobretudo refletir sobre a forma que queremos nos comunicar. Aproveitem esse ciclo de diálogos, participem, colaborem com essa proposta estratégica de normatizar a área de comunicação institucional do IFB”, explicou a diretora Sandra Branchine.

 

Tem interesse em participar da elaboração desse documento? Ainda dá tempo! Assista ao evento que foi gravado e está disponível na TV IFB, leia os capítulos disponíveis para consulta na página da Política de Comunicação e envie suas sugestões pelo formulário que pode ser encontrado no site. Sua contribuição é muito importante!

 

Se quer saber mais sobre o calendário de atividades, o andamento dos trabalhos da comissão e próximos eventos, acesse a página da Política de Comunicação AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página