Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do Servidor > Notícias > Webinar "Acontece na Rede" será no dia 15 com professora do IFB
Início do conteúdo da página

Webinar "Acontece na Rede" será no dia 15 com professora do IFB

Criado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 08h03 | Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 08h03 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 18h03 | Acessos: 105
Retomando a série de webinários Acontece na Rede, a professora do Instituto Federal de Brasília, Renata Mourão Guimarães, vai falar sobre "Internacionalização da Educação Profissional e Políticas Linguísticas: concepções e práticas desenvolvidas nos Institutos Federais". A atividade acontecerá no dia 15 de setembro de 2021, às 11h (horário de Brasília).
 
O link para acesso será enviado aos interessados antes da atividade.
 
O formulário de inscrição está disponível no link: https://forms.gle/uuU8sm6s4Lqpn64ZA
 
O evento:
A série de webinários "Acontece na rede" é organizada pela assessoria internacional do Conif e pela coordenação do Fórum de Assessores de Relações Internacionais (Forinter). Tem por objetivo oportunizar ao público o compartilhamento de boas práticas institucionais, voltadas para a internacionalização, que serão capazes de inspirar os demais participantes, além de destacar ações que possam ser transformadas em iniciativas em rede.
 
A palestrante:
A profa. Renata Mourão Guimarães é doutoranda em Linguística (UnB), mestre em Linguística Aplicada (UnB), especialista em ensino-aprendizagem de línguas (UniLeón - Espanha) e graduada em Letras Espanhol (UniCeub). Atualmente, é professora de língua espanhola do ensino básico, tec., tecnológico do Instituto Federal de Brasília (IFB). Seus interesses de pesquisa incluem: ensino e aprendizagem de línguas, políticas linguísticas, internacionalização e sua interface com currículos, materiais didáticos e formação de professores. É líder do grupo de pesquisa Ensino de Línguas na Educação Profissional e Tecnológica (Grupo ELEPT).
registrado em:
Fim do conteúdo da página