Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do Servidor > Notícias > Servidor do IFB também pode apresentar trabalho na Campus Party 2023
Início do conteúdo da página

Servidor do IFB também pode apresentar trabalho na Campus Party 2023

Criado: Quarta, 22 de Março de 2023, 15h06 | Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 15h06 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 15h06 | Acessos: 611

Oportunidade para você, Servidor do IFB, apresentar seu trabalho acadêmico na Campus Party 2023. O evento em Brasília acontece de 5 a 9 de abril, no Estádio Mané Garrincha e, em parceria com os realizadores, haverá espaço para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica mostrar os destaques em produções científicas desenvolvidas na Reitoria e nos dez campi no Distrito Federal.

Então, se você tem interesse em participar da Campus Party 2023 e já desenvolve algum projeto de extensão ou de pesquisa nas áreas de Ensino, Aprendizagem, Inovação, Inclusão Tecnológica, Social, entre outras temáticas relevantes de impacto social, participe! 

Os projetos de professores e técnicos do IFB poderão ser selecionados e apresentados por meio de realização de palestras, workshops, apresentação de startup ou outras dinâmicas de interação com o público. A organização do evento avaliará as propostas de acordo com as possibilidades da programação no evento. 

Lembra-se de que a modalidade de apresentação do seu trabalho pela Rede Federal é gratuita – não há taxa de inscrição. Para participar da seleção, basta encaminhar um e-mail até segunda-feira, dia 27 de março às 12h, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

 

Título do e-mail: CONIF-IFB-MODALIDADE DE PARTICIPAÇÃO (PALESTRA- WORKSHOP, TRABALHO CIENTÍFICO, ETC) - NOME DO(A) SERVIDOR(A)

(No corpo do e-mail)

Título da atividade:

Descrição resumida da atividade:

Texto do artigo em anexo (se houver):

Informações de quem vai fazer a atividade: nome completo, cargo (aluno ou docente) minibio (até 620 caracteres), foto quadrada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página