Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do Servidor > Notícias > Lixo Zero: formação gratuita para docentes
Início do conteúdo da página

Lixo Zero: formação gratuita para docentes

Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h40 | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h40 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 10h20 | Acessos: 185

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga a Formação Lixo Zero para Docentes de escolas públicas e privadas do DF, a ser realizada nos dias 12 e 14 de março, das 8h30 às 16h30, no Parque Nacional de Brasília. São dois dias imersivos para criar projetos Lixo Zero. 

O curso será ministrado pela Profª Dr. Simone Pinheiro, do Instituto Federal de Brasília, e os temas que serão trabalhados referem-se a conceito e estratégias Lixo Zero para escolas e projetos.   

São 25 vagas para docentes das escolas públicas e particulares do DF. Cada escola pode enviar no mínimo 2 e no máximo 4 docentes. Todos precisam ter disponibilidade para participar integralmente do curso para receber o certificado. As vagas são limitadas e o critério de seleção será a ordem de inscrição e atendimento aos requisitos de quantidades de docentes por escolas. 

As inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico.

Para esclarecer dúvidas e solicitar informações, entre em contato pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página