Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Capacitação pela Plataforma Alura: ainda há vagas
Início do conteúdo da página

Capacitação pela Plataforma Alura: ainda há vagas

Criado: Terça, 22 de Julho de 2025, 16h17 | Publicado: Terça, 22 de Julho de 2025, 16h17 | Última atualização em Terça, 22 de Julho de 2025, 16h17 | Acessos: 75

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (DRDP), informa que ainda há vagas para Concessão de acesso à plataforma de cursos on-line Alura, conforme as condições estabelecidas no respectivo edital.

Esta ação tem como objetivo promover o desenvolvimento dos servidores por meio de capacitação alinhada ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP).  

Foram liberados 100 acessos por semestre, com seleção baseada na ordem de inscrição e no atendimento aos critérios da chamada.

 Formulário de inscrição: https://forms.gle/u1yGNrYDqHD4KSCX8

 

Principais informações:

Quem pode se inscrever?

Servidores efetivos em exercício no IFB que não tenham pendências com edições anteriores e não tenham sido contemplados nos últimos 6 meses.

Compromissos:

Realização de pelo menos uma trilha formativa durante o período de acesso (6 meses), conforme plano de estudos orientado pela DRDP.

Formalização:
Assinatura e envio do Termo de Compromisso via SUAP serão obrigatórios para liberação do acesso.

 

Os requisitos para participação, os compromissos de utilização e os prazos estão disponíveis no edital anexo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página