Pesquisa – Estrutura Organizacional do IFB
Esse espaço destina-se à aplicação da pesquisa relacionada a Estrutura Organizacional do IFB.
A quantidade de cargos e funções de confiança é estabelecida pela Portaria MEC nº 713, de 8 de setembro de 2021, com base na quantidade de campi por Instituto e servidores (docentes e técnicos):
O objetivo desta pesquisa é identificar eventuais demandas de atualização das competências estabelecidas para cada um dos setores existentes no organograma da instituição.
O participante também poderá indicar a necessidade de alteração na nomenclatura atual do setor.
Será possível ainda sugerir a criação de novos setores, contudo não há previsão de alteração da Portaria MEC nº 713, de 8 de setembro de 2021; Portanto, não há previsão de disponibilização de novas funções para criação de novos setores.
Há um formulário disponível para cada setor estabelecido na Estrutura Organizacional da instituição.
Para acessá-lo, o interessado deve clicar no link correspondente à unidade desejada: Campi (CCEI, CEST, CGAM, CPLA, CREM, CRFI, CSAM, CSSB e CTAG); Campus Brasília; ou Reitoria. Ressalta-se que a divisão em três unidades (Campi, Campus Brasília e Reitoria) se justifica por estar previsto dessa forma no organograma da instituição. Após abrir a página da unidade selecionada, é necessário clicar no nome do setor de interesse para visualizar o respectivo formulário.
Se houver a necessidade de enviar contribuições para mais de um setor, basta acessar a unidade desejada e selecionar o setor correspondente.
CAMPI (Em conformidade com o organograma institucional do IFB)
CAMPUS BRASÍLIA (Em conformidade com o organograma institucional do IFB)
REITORIA (Em conformidade com o organograma institucional do IFB)
Confira aqui>> a live explicando sobre esta pesquisa.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais