Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Oportunidade de Capacitação: acesso à Plataforma de Cursos Alura para Servidores do IFB
Início do conteúdo da página

Oportunidade de Capacitação: acesso à Plataforma de Cursos Alura para Servidores do IFB

Criado: Terça, 21 de Julho de 2026, 14h41 | Publicado: Terça, 21 de Julho de 2026, 14h41 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2026, 14h41 | Acessos: 78

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (DRDP), informa que a parceria entre o Instituto Federal de Brasília (IFB) e a AOVS Sistemas de Informática S.A. (Alura) foi renovada, com vistas à continuidade da oferta de capacitação, desenvolvimento contínuo e aperfeiçoamento profissional para os servidores desta instituição.

Por meio do Contrato nº 20/2024 (Processo Administrativo nº 23098.000654.2024-82), os servidores do IFB têm a oportunidade de acessar os serviços de treinamento da plataforma, englobando cursos em diversas áreas como tecnologia, programação, dados, gestão, inovação e inteligência artificial.

Como participar?

Para demonstrar seu interesse e solicitar o seu acesso, basta preencher o formulário no link a seguir:

Link para Cadastro

Após o preenchimento, a DRDP entrará em contato para orientar sobre os próximos passos e liberação de acesso.

*As vagas para disponibilização da licença são limitadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página