Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Reitoria > Início das aulas do Instituto Federal de Brasília
Início do conteúdo da página

Início das aulas do Instituto Federal de Brasília

Criado: Terça, 03 de Agosto de 2010, 19h35 | Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2010, 19h35 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 9404

02 de agosto - Na data de hoje iniciaram as aulas no IFB para o semestre 2010/2, com o ingresso de 320 novos alunos

 

O Instituto Federal de Brasília (IFB) inicia a oferta gratuita para formação técnica nos cursos técnicos subseqüentes em Agropecuária, Agroindústria, Manutenção e Suporte de Informática, Logística, Reciclagem e Comércio, além dos cursos superiores de Tecnologia em Agroecologia e de Licenciatura em Dança.

O Campus Planaltina, em sua sede própria na área rural de Planaltina/DF, ofertará novas vagas para o curso superior em Agroecologia, no período vespertino. Outras 40 vagas serão ofertadas para o período vespertino, porém para o curso técnico em Agropecuária, e 40 vagas para o curso técnico em Agroindústria, no período matutino. Agropecuária e Agroindústria são oferecidos, neste semestre, na modalidade técnico subseqüente.

Já no Campus Gama serão 40 vagas no período noturno para o curso técnico em Logística, que será ministrado em sede provisória - antigo prédio da Biblioteca Pública do Gama.

O Campus Samambaia terá 40 vagas para técnico em Reciclagem, no período noturno, a ser ofertado em sede temporária nas dependências do SEST/SENAT de Samambaia.

Com sede provisória inaugurada em julho, o Campus Taguatinga inicia com dois novos cursos técnicos, sendo 40 vagas para técnico em Comércio e outras 40 para técnico em Manutenção e Suporte de Informática. Para os dois cursos, as aulas serão no período da noite.

O Campus Brasília, em parceria com o governo distrital, realizará a aula inaugural da Licenciatura em Dança no dia 6 de agosto. As aulas serão no Centro de Dança do DF, localizado no Setor de Autarquias Norte, próximo ao Teatro Nacional.

Os horários das aulas serão os seguintes:

·    Manhã - Início: 7h30 / Término: 12h

·    Tarde - Início: 13h30 / Término: 18h

·    Noite - Início: 19h / Término: 22h30

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página