Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > IFB lança concurso público para nível técnico e superior
Início do conteúdo da página

IFB lança concurso público para nível técnico e superior

Criado: Quarta, 27 de Outubro de 2010, 10h05 | Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2010, 10h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 25862



Foi publicado na terça-feira, 26, edital do concurso público do IFB. As inscrições, para provimento de  vagas de nível médio e superior, serão realizadas  de 05 a 28 de novembro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/IFB2010. Os salários variam de R$ 1,8 mil a  R$ 6,1mil, de acordo com as gratificações por títulos.

O certame é organizado  pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe).  A prova  será dia 16 de janeiro de 2011. Os futuros servidores públicos serão regidos pela Lei 8.112.

Para os candidatos de nível superior são oferecidas 18 vagas para os cargos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Os cargos estão distribuidos nas seguintes áreas do conhecimento: Artes (História da Dança, Corpo, Subjetividade e Filosofia), Construção Civil, Cooperativismo, Dança Clássica, Dança Moderna, Direito, Educação Física, Eletricidade, Francês, Gestão Financeira, Libras, Segurança no Trabalho, Vestuário. Há ainda 1 vaga para Técnico-Administrativos em Educação que exige graduação em Pedagogia.

Os postos que exigem  nível Médio são os seguintes: Assistentes Técnico (3), Técnico em Eletrônica (1), Técnico de Laboratório/Vestuário (2) e Técnico em Audiovisual (1).

Veja o edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página