Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Reitoria > IFB participa da Agrobrasília com a oferta de oficinas
Início do conteúdo da página

IFB participa da Agrobrasília com a oferta de oficinas

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 13h52 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 13h52 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 19h03 | Acessos: 215

O IFB  participa de mais uma edição da Agrobrasília — Feira Internacional dos Cerrados, durante toda a semana (14 a 18 de maio), no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, oferecendo em seu estande atividades de qualificação rápida e mostra de trabalhos de pesquisa nas áreas de Avicultura, Ovinocapricultura, Suinocultura, Hortaliças e outras do Campus Planaltina, além de projetos do Núcleo de Estudos Agroecológicos (NEA) do Campus São Sebastião.

Na terça, 14, aconteceu a oficina de Produção de Ervas e Temperos em Kokedamas (técnica japonesa de bola de musgo).

Na quarta, 15, pela manhã, as estudantes de Licenciatura em Biologia Giuliana Sales, Kamyla Ataíde, Juliane Pereira e Bruna Mouhamad ofereceram para o público a oficina Reciclando e Criando, ensinando a aplicação de imagens em caixas, telas, canecas e camisetas. As fotos retratavam o universo do curso indo da genética à flora brasileira.

No mesmo dia, à tarde, o Campus Taguatinga ofereceu um curso rápido para Montagem e Identificação em Coleções Entomológicas e Confecção de Armadilha Luminosa.

Na quinta, dia 16, foram oferecidas as oficinas de Macarons Premium,  Princípios da Automação na Irrigação e de Cerveja Artesanal.

E nesta sexta, dia  17, acontece a oficina de Hidroponia Caseira.

No estande do IFB, o visitante da feira também encontra informações sobre o processo seletivo dos cursos técnicos que estão abertos para o segundo semestre deste ano.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página