Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Comitê de Emergência divulga balanço
Início do conteúdo da página

Comitê de Emergência divulga balanço

Criado: Terça, 02 de Junho de 2020, 15h05 | Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 15h05 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 15h33 | Acessos: 996

"Colegas,

Divulgamos hoje, 2 de junho, o primeiro balanço do resultado da consulta à comunidade sobre as principais dificuldades e estratégias institucionais diante do cenário em que o mundo vive atualmente.

A consulta recebeu 1.873 contribuições da comunidade escolar. De antemão, agradecemos a todos que responderam e puderam contribuir na definição do nosso atual cenário institucional.

Vale destacar que o documento apresentado é apenas o primeiro passo e servirá como base para uma proposta maior, que segue sendo construída pelo Comitê de Emergência do IFB e, após estruturada, será colocada à comunidade IFB para que possa, novamente, contribuir, antes de ser finalizada e encaminhada ao Conselho Superior da instituição.

O Comitê de Emergência do IFB foi instituído logo no início da classificação do Covid-19 como Pandemia Mundial e segue trabalhando de forma aberta e organizada. A nossa proposta é discutir e elaborar estratégias para lidar com a situação do Coronavírus no âmbito da Instituição, sempre ouvindo e buscando contribuições da comunidade do IFB.

Independente da consulta pública, o COE segue aberto para ouvir as demandas da comunidade. Diante de qualquer dúvida, sugestão ou crítica, basta nos mandar um e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Seguimos adiante, um dia após o outro. Juntos, sairemos dessa fortalecidos.

Comitê de Emergência do IFB
."

Comitê de Emergência do IFB

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página