Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Novo prédio da reitoria passa por transformação
Início do conteúdo da página

Novo prédio da reitoria passa por transformação

Criado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 16h12 | Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 16h12 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 16h12 | Acessos: 81

Ainda sem data prevista para o retorno das atividades presenciais, o prédio Siderbrás, onde fica localizada a reitoria do Instituto Federal de Brasília (IFB), está passando por uma verdadeira transformação.

A mudança ocorre já na entrada do prédio. A recepção segue o projeto arquitetônico e as normas de acessibilidade 

Novos andares foram completamente reformados e entregues. Com isso, houve relocação dos setores nos espaços, o que representará, na volta das atividades presenciais, um número menor de pessoas em cada sala.

Toda a nova estrutura está sendo instalada, de forma gradativa, sem expor as pessoas a uma situação de risco e sem aglomerações.

 Assista ao novo episódio da série Conectando IFB.

 Conectando IFB

A proposta da websérie ConectandoIFB é mostrar que, apesar da suspensão das aulas, as unidades do IFB continuam desenvolvendo uma série de atividades e projetos, sempre respeitando as recomendações das autoridades sanitárias.

Todos os episódios da nova série ConectandoIFB serão publicados na TV IFB, no Canal do IFB no YouTube. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder nenhum vídeo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página