Resultado do sorteio e convocação para matrícula dos Cursos Técnicos Subsequentes dos Campi Riacho Fundo e Taguatinga Centro 2012/1
A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 24 de janeiro de 2012,  o resultado do sorteio e a convocação para matrícula dos Cursos Técnicos Subsequentes dos Campi Riacho Fundo e Taguatinga Centro.
As matrículas dos selecionados no  sorteio, dentro do número de vagas (1ª chamada), serão realizadas na  Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso está sendo  ofertado, nos dias e horários especificados abaixo:
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 Local  | 
 Data  | 
 Endereço  | 
 Horário  | 
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 Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo  | 
 25, 26, 27 e 30 de janeiro de 2012  | 
 Escola Azul de Andar – CEF 03, QN 05 área especial 07, Riacho Fundo I.  | 
 Das 12h às 20h  | 
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 Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Taguatinga Centro  | 
 C12, Bloco F, Lotes 1 e 2, Taguatinga, DF.  | 
 Das 9h às 13h e das 14h às 20h  | 
Para a efetivação da matrícula o candidato deverá apresentar original e  cópia dos seguintes documentos:
a) Declaração, histórico escolar ou  certificado de conclusão do Ensino Médio ou de grau maior;
b)  Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Documento de identificação  válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição  do RG);
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) Comprovante de  endereço com CEP;
f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
g)  Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos:  comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a  Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
h) Comprovante de quitação com o  serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
A  matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos  seguintes documentos (original e cópia):
I - Para os contemplados  na reserva de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio  integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar  que comprove está situação;
II - Para os contemplados pela reserva  de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas: 
a) Para comprovar a  situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por  representante de associação ou representante de comunidade, conforme  certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.
b) Para  comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI,  atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com  firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida,  aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como  associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam  definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem  étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a  etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido. 
c) Para  os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio  punho.
III - Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com  Necessidades Específicas (PNE): deverão apresentar laudo médico original  ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível  de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da  Classificação Internacional de Doenças (CID-10).
Os convocados  que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação  para matrícula perderão o direito à vaga.
Informações mais  detalhadas estão disponíveis no edital e pelos telefones: (61) 8241-0808  (Campus Riacho Fundo) e (61) 2103-2249 (Campus Taguatinga Centro).
                                
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