Página inicial > Reitoria > IFB realiza eleições para recomposição da Comissão Própria de Avaliação — CPA

IFB realiza eleições para recomposição da Comissão Própria de Avaliação — CPA

Criado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 15h33 | Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 15h33 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 15h34 | Acessos: 247

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza processo eleitoral para escolha dos membros representantes  dos segmentos técnico-administrativo, docente e discente da Comissão Própria de Avaliação — CPA. Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 22 de maio de 2022. O período para apresentação dos candidatos (campanha eleitoral) será entre os dias 25 de maio a 2 de junho de 2022. A votação ocorrerá no dia 3 de junho de 2022.

A candidatura é aberta para servidores efetivos pertencentes ao Quadro de Pessoal do IFB e para os estudantes com matrícula regular ativa nos cursos superiores do IFB. As inscrições serão realizadas para servidores, via SUAP, e para discentes, via formulário eletrônico

A CPA — criada de acordo com a Resolução nº 18/2010 - RIFB/IFB — tem as suas competências previstas na Resolução nº 33/2018 - IFB/IFB.

Saiba mais sobre a CPA.

Clique e veja o Edital.