Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Cursos superiores: Prorrogada, até o dia 31 de maio, a Autoavaliação Institucional
Início do conteúdo da página

Cursos superiores: Prorrogada, até o dia 31 de maio, a Autoavaliação Institucional

Criado: Terça, 23 de Mai de 2023, 11h40 | Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 11h40 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 20h51 | Acessos: 3241

Foi prorrogado, até o dia 31 de maio de 2023, o período para contribuição no Processo de Autoavaliação Institucional dos cursos superiores do Instituto Federal de Brasília. Os formulários de técnicos e docentes devem ser respondidos por todos os servidores da instituição e o formulário de estudantes apenas por aqueles que estão nos cursos superiores do IFB.

Nesta etapa serão analisados três dos cinco eixos que compõem o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES): Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas e Infraestrutura.

As percepções de estudantes e servidores auxiliam a identificar e propor ações que melhorem a qualidade da formação estudantil.

 

Seguem os formulários de avaliação:

Estudantes: https://forms.gle/hFxTyDCrUk7yXNgF7

Técnicos-Administrativos: https://forms.gle/rZMH52on2SL5LC6M6

Docentes: https://forms.gle/qPgd6jbkdQfVLfDx5

 

Tem dúvidas? Fale com a Comissão Própria de Avaliação (CPA): pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Saiba mais sobre a CPA:

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página