Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Consulta Pública – Resolução dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IFB
Início do conteúdo da página

Consulta Pública – Resolução dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IFB

Criado: Segunda, 28 de Abril de 2025, 15h46 | Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2025, 15h46 | Última atualização em Segunda, 28 de Abril de 2025, 16h19 | Acessos: 361

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, convida toda a sociedade a participar da consulta pública sobre a Resolução dos Cursos de Pós-Graduação Lato sensu do Instituto Federal de Brasília (IFB).  Essa iniciativa tem como objetivo envolver a população no processo de elaboração das normativas relacionadas ao funcionamento das Pós-Graduação Lato sensu do IFB, promovendo a transparência e a participação cidadã.

A minuta de Resolução traz as normas de funcionamento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Federal de Brasília (IFB). 

A consulta pública estará aberta no período de 28 de abril de 2025 a 19 de maio de 2025.

Realize sua contribuição (clique aqui).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página