Novo fluxo – Adesão ao benefício de Assistência à Saúde Suplementar das operadoras Assefaz e Geap
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (DRDP), divulga o novo fluxo para solicitação de adesão ao benefício de Assistência à Saúde Suplementar das operadoras Assefaz e Geap, conforme Ofício 26/2025 – PRGP/IFBRASILIA.
Entra em vigor o novo fluxo para a solicitação de adesão ao benefício de Saúde Suplementar, exclusivo para as operadoras conveniadas com o Instituto Federal de Brasília – Assefaz e Geap.
Os servidores, sejam ativos ou inativos, bem como seus dependentes e pensionistas que sejam titulares de plano de saúde, têm direito à Saúde Suplementar.
O(a) servidor(a) deve figurar como titular do plano de saúde para fins de percepção do benefício de saúde suplementar na forma de auxílio de caráter indenizatório, obrigatoriamente.
Para solicitar a adesão é necessário entrar em contato com uma das operadoras Assefaz e Geap e seguir as orientações conforme o novo fluxo.
No IFB o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. será utilizado exclusivamente para esclarecimento de dúvidas.
Acesse o Fluxo.
Redes Sociais