Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Seleção de propostas para ações no Viva com Saúde durante a realização do ConectaIF 2025
Início do conteúdo da página

Seleção de propostas para ações no Viva com Saúde durante a realização do ConectaIF 2025

Criado: Sexta, 15 de Agosto de 2025, 13h43 | Publicado: Sexta, 15 de Agosto de 2025, 13h43 | Última atualização em Sexta, 15 de Agosto de 2025, 13h43 | Acessos: 686

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Substituta do Instituto Federal de Brasília torna públicos os editais para selecionar propostas de ações, interações e reflexões voltadas à promoção, manutenção e recuperação da saúde, qualidade de vida no trabalho (QVT) e bem-estar, para apresentação e realização no "Viva com Saúde", durante a realização do ConectaIF 2025.

Edital 4/2025 trata da seleção de propostas para ações no Viva com Saúde durante a realização do ConectaIF 2025, e tem como público-alvo os servidores efetivos do IFB.

E o Edital 5/2025 da seleção de propostas para ações no Viva com Saúde durante a realização do ConectaIF 2025 RFEPCT, para os servidores efetivos em exercício na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29/8/2025, por meio do formulário Submissão das propostas para ações no Viva com Saúde durante a realização do ConectaIF 2025 pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1tVPKsdYc1j69Gk9zMfLSdIPdCaS0jK_096UrIzsUNOc/preview

Acesse os Editais e confira todas as condições e orientações.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página