Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Finatec publica editais de seleção para o Projeto Integra: Portal da Inovação do IFB
Início do conteúdo da página

Finatec publica editais de seleção para o Projeto Integra: Portal da Inovação do IFB

Criado: Quarta, 20 de Agosto de 2025, 16h18 | Publicado: Quarta, 20 de Agosto de 2025, 16h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Agosto de 2025, 16h19 | Acessos: 234

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec) divulgou os editais RPA nº 026/2025 e nº 027/2025, que tratam da seleção de profissionais para atuação no Projeto “Integra: Portal da Inovação do Instituto Federal de Brasília (IFB)”.
O Edital nº 026/2025 destina-se à contratação de 01 (um) Especialista em Sistema OJS, com formação de cadastro reserva. Já o Edital nº 027/2025 prevê a seleção de 01 (um) Especialista Conteudista de nível superior, também com formação de cadastro reserva.
As informações completas e os documentos estão disponíveis no site da FINATEC, pelo link https://www.finatec.org.br/transparencia/licitacoes/informacoes#21623

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página