Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Por onde tudo começa

Criado: Terça, 27 de Mai de 2014, 19h27 | Última atualização em Terça, 27 de Mai de 2014, 19h29 | Acessos: 8138

Não tem como não vê-los: basta acessar as entradas oficias da reitoria e lá estarão ambos de segunda à sexta, das 07h00 às ! Se não ao mesmo tempo, pelo menos um deles estará a postos para nos recepcionar. Velhos ou novos, mais ou menos conhecidos o fato é que já nos deparamos com os cachos dela ou o penteado dele - isto porque talvez você ainda não tenha testemunhado sua paixão pelo Flamengo!


Valéria Fonseca e Bruno Monteiro são os colegas que, desde 2011, respondem pela recepção da reitoria. Ela vem de Sobradinho, enquanto ele da histórica Planaltina. São eles que "identificam a pessoa, passam as informações, informam o setor e localizam. Enfim, realizam a triagem por completo para visitantes, funcionários, fornecedores etc", lembra Bruno. Função essencial - afinal, "a primeira impressão é a que fica", diz o dito popular - não deve ser nada fácil exercê-la! É como bem comenta Valéria, "receber ordens de todos que passam por aqui, achando que podem entrar e sair, ou mexer nas coisas e utensílios da recepção a hora que querem, sem pedir....".


Independente dos desafios que, no geral, concentram-se na incompreensão e impaciência de muitos de nós, o fato é "que sempre a gente dá um jeitinho de se virar pra não deixar ninguém sem informação e localização", diz o Bruno. Mesmo porque, "poder oferecer às pessoas uma informação de qualidade, sem que precisem estar andando de um lado para o outro, sem saber onde ir ou com quem falar" é o que mais agrada, declara Valéria.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página