Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo oferta 190 vagas em Cursos FIC
Início do conteúdo da página

Campus Riacho Fundo oferta 190 vagas em Cursos FIC

Criado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 11h59 | Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 11h59 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h19 | Acessos: 12530

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Riacho Fundo abre, a partir da próxima segunda-feira, 29 de abril, inscrições do processo seletivo para cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC), para ingresso no 2º semestre de 2019.

São ofertadas 190 vagas divididas entre os cursos de Formação Básica e Intermediária em Línguas Brasileiras de Sinais - Libras (vespertino e noturno), Informática e Camareira/Arrumador em Meios de Hospedagem.

As inscrições devem ser feitas on-line pelo site processoseletivo.ifb.edu.br até o dia 13 de maio. A seleção ocorrerá por sorteio, de acordo com a quantidade de vagas disponíveis em cada curso. 

Para ingressar nos cursos de FICs, é necessário ser contemplado no processo seletivo e apresentar a documentação completa exigida para matrícula. Além das exigências gerais:

 – ter o Ensino Fundamental completo para os cursos de Informática, Camareira/Arrumadora em meios de Hospedagem;

 – ter o Ensino Médio completo para os cursos de Formação Básica em Libras Básico e Libras Intermediário;

 – ter, no mínimo, 60 horas de curso de Libras para o curso Formação Básica em Libras Intermediário (comprovado mediante a apresentação de certificado, declaração, histórico ou documento equivalente).  

Para mais informações, confira o edital na íntegra. 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_FIC_2019_2.pdf)EDITAL_FIC_2019_2.pdf[ ]94 kB
Fim do conteúdo da página