Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Cronograma do edital do Programa Auxílio Permanência Presencial é suspenso
Início do conteúdo da página

Cronograma do edital do Programa Auxílio Permanência Presencial é suspenso

Criado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 18h00 | Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 18h00 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 18h01 | Acessos: 1002

O Instituto Federal de Brasília/Campus Riacho Fundo, nesta quarta-feira (15/04/2020) publicou a suspensão do cronograma do Edital 4/2020 - DGRF/RIFB/IFB, do Programa Auxílio Permanência Presencial.

Esta medida se deve ao fato da impossibilidade de cumprimento das etapas subsequentes previstas no edital, em razão da suspensão dos calendários acadêmicos do Instituto Federal de Brasília-IFB.

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do Campus Riacho Fundo entrará em contato com os estudantes inscritos que participaram das duas etapas (inscrição e entrega de envelope), afim de adotar medidas para atender os estudantes com maior vulnerabilidade socioeconômica, conforme nota publicada pela reitoria. 

Para os estudantes que mudaram de telefone ou e-mail informado no envelope, enviar dados atualizados para o e-mail da Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informamo que a rede telefônica está inoperante.

Confira o documento anexo.

Fim do conteúdo da página