Página inicial > Riacho Fundo > Docentes do curso de Letras-Inglês enviam mensagem de quarentena

Docentes do curso de Letras-Inglês enviam mensagem de quarentena

Criado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 14h31 | Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 14h31 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 14h31 | Acessos: 240

Nesses tempos de incertezas e muitas saudades, as professoras e os professores do curso de Licenciatura  Letras-Inglês todo Campus Riacho Fundo têm algo a dizer. Mais de vinte docentes ligados ao colegiado do curso gravaram vídeo-mensagem especial, um verdadeiro abraço virtual nos estudantes e servidores da instituição.

Clique aqui para assistir o vídeo. Eles também convidam para acompanha-los pelo instagram @letrasingles.ifb. A conta está sendo administrada por estudantes e professores, com conteúdo de interesse a todos.