Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Curso de Letras fará lives semanais em inglês com ex-bolsistas norte-americanos
Início do conteúdo da página

Curso de Letras fará lives semanais em inglês com ex-bolsistas norte-americanos

Criado: Terça, 02 de Junho de 2020, 16h28 | Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 16h28 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 16h28 | Acessos: 113

Desde 2018, o curso superior de Letras-Inglês do Campus Riacho Fundo é contemplado com o Programa CAPES/FULBRIGHT English Teaching Assistants (ETA). A cada ano, uma dupla de professores estadunidenses junta-se à comunidade do campus, como professores assistentes do corpo docente do curso. Entre diversas ações, os assistentes organizam workshops, saídas, eventos, palestras, mesas de conversação e debates em língua inglesa.

A partir desta quarta-feira, pelas próximas seis semanas, o curso promoverá lives com cada um dos assistentes que já passaram pelo campus, direto da cidade em que residem nos Estados Unidos. A conversa acontecerá com o professor Newton Vieira Lima Neto, durará uma hora e será conduzida em língua inglesa. A ação sempre acontecerá no perfil Instagram do curso @letrasingles.ifb, às quartas-feiras. Os horários são variáveis e divulgados no perfil semanalmente, já que cada um dos assistentes reside em local com fuso horário distinto.

Nesta quarta-feira, 03 de junho, a partir das 19h30, o curso inicia essa série de lives com a ex-bolsista ETA 2018 Regina Stroncek, direto de Minneapolis.

Fim do conteúdo da página