Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo abre vaga para consultor individual em projeto de Turismo Gastronômico
Início do conteúdo da página

Campus Riacho Fundo abre vaga para consultor individual em projeto de Turismo Gastronômico

Criado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 11h09 | Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 11h09 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 11h29 | Acessos: 437

O projeto “Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil” do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) está selecionando pessoa física para atuar como consultor individual, na modalidade produto.

O profissional deve fornecer apoio técnico-científico à equipe na elaboração de diretrizes para construção de indicadores em turismo gastronômico, estruturação de metodologia para realização de benchmarking em turismo gastronômico em destinos nacionais e definição de megatendências em turismo gastronômico no Brasil. 

O candidato deve possuir titulação de doutor, preferencialmente nas grandes áreas do conhecimento Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas. O profissional deverá comprovar experiência mínima de cinco anos na condução de estudos de futuro e/ou análise de cenários e prospectivas em Turismo. 

Os interessados deverão encaminhar, até o dia 26 de fevereiro de 2021, e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Seleção de Consultor” e anexar:

  • currículo ou link do currículo lattes;
  • resumo das experiências profissionais de interesse para a vaga;
  • disponibilidade de horário para a execução das atividades e reuniões; e
  • número de telefone.

É necessário ter pelo menos 10 horas semanais de disponibilidade para atuação no projeto e desejável residir em Brasília/DF ou proximidades e o início das atividades está previsto para 5 de março de 2021.

O pagamento será realizado em três parcelas de R$ 8.500,00, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), conforme entregas dos produtos e prazos estabelecidos pelo projeto. 

 

O projeto

O projeto “Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil” tem o objetivo de fomento à pesquisa em turismo gastronômico com vistas a produção de conhecimento, identificação de tendências e sistematização de informações para subsidiar e apoiar o Programa Nacional de Turismo Gastronômico do Ministério do Turismo de modo a ampliar a competitividade do destino Brasil por meio da gastronomia (MTUR/IFB/CRFI/FINATEC).

Fim do conteúdo da página