Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Retificação da Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Retificação da Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil

Criado: Terça, 30 de Março de 2021, 16h56 | Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 16h56 | Última atualização em Terça, 30 de Março de 2021, 18h43 | Acessos: 756

O Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), publica a Retificação da Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021, com inscrições reabertas de 30 de março a 1º de abril de 2021.

Neste ano, o processo está diferente. Fique atento às informações abaixo!

Agora o processo de realização do estudo socioeconômico e o processo de concessão do Auxílio-Permanência são independentes.

Esta primeira chamada é voltada exclusivamente aos estudantes que foram deferidos no Edital 04/2020-DGRF/RIFB/IFB do Auxílio-Permanência em 2020, que continuarão matriculados e regulares no ano letivo de 2021.

Se você participou do Programa Auxílio-Permanência em 2020 e teve seu processo deferido, leia com atenção a Chamada Pública e preencha o Formulário, que indicará passo a passo o que deve fazer, inclusive o envio da documentação, que se dará pelo e-mail específico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 18 de abril.

Se você não participou do Auxílio-Permanência em 2020 ou teve seu processo indeferido, não se preocupe, em breve será publicada uma nova chamada. Fique atento à página do IFB Campus Riacho Fundo no site do IFB!

Acesse, abaixo, a Retificação, a Chamada Pública e os anexos para composição de documentação obrigatória:

Fim do conteúdo da página