Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado sobre repagamentos de auxílios
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre repagamentos de auxílios

Criado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h05 | Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h08 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h08 | Acessos: 868

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre repagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio Emergencial e Programa Auxílio-Permanência.

 Os discentes que não sacaram o auxílio na data anterior devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio permanência ou emergencial da Assistência Estudantil.

  1. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’,somente no período de 30 de julho a 04 de agosto de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. O pagamento em conta corrente estará disponível a partir de 30 de julho de 2021.  É necessário verificar o extrato bancário ou aplicativo do banco.
  4. É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar as publicações no sítioifb.edu.br/riachofundo, bem como solicitar repagamento de acordo com o Edital Nº 09/2021 - DGRF/RIFB/IFB.

 

E-mail da CDAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil

Fim do conteúdo da página