Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Exame Nacional de Acesso ao PROFGEO 2022: Resultado Preliminar
Início do conteúdo da página

Exame Nacional de Acesso ao PROFGEO 2022: Resultado Preliminar

Criado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h09 | Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h09 | Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h11 | Acessos: 244

O IFB Campus Riacho Fundo publica o resultado preliminar e a lista de pessoas inscritas com as respectivas notas referentes ao Edital de vagas remanescentes do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (PROFGEO) no âmbito do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O candidato que desejar interpor recurso a este Resultado poderá fazê-lo nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para interpor recurso, o candidato que realizou a prova deve:

  1. Solicitar, peloe-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., cópia da prova discursiva com a respectiva ficha de avaliação (somente será aceita requisição da cópia realizada pelo e-mail informado na ficha de inscrição do Edital 01/ 2023). 
  2. Usar o formulário para encaminhamento de recursos (em anexo). 
  3. Assinar e enviar o formulário para encaminhamento de recursos e cópia da ficha de inscrição no Edital 01/ 2023 – DGRF/RIFB/IFBRASÍLIA para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  4. Ao enviar o recurso, preencher o campo assunto do e-mail com o seu nome e "Recurso da Prova Discursiva – vagas remanescentes ENA PROFGEO 2022".

O Resultado Final do processo seletivo das vagas remanescentes do ENA PROFGEO 2022 será publicado na página do IFB Campus Riacho Fundo (https://www.ifb.edu.br/riachofundo), até o dia 27 de janeiro de 2023.

Acesse os documentos.

Fim do conteúdo da página