Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo promove atividade para divulgar cursos da unidade
Início do conteúdo da página

Campus Riacho Fundo promove atividade para divulgar cursos da unidade

Criado: Quinta, 22 de Novembro de 2012, 15h53 | Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2012, 15h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2489

 

Quem passou pela praça central do Riacho Fundo I na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro, percebeu uma movimentação bem diferente. Servidores do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) programaram uma atividade especial para divulgar os cursos da unidade.

 

Durante toda a manhã, foram realizadas, no local, palestras orientativas e inscrições dos interessados para os cursos do campus. Também houve apresentação de dança do ventre e uma oficina de decoração de cupcakes – bolinhos com coberturas variadas – que fez muito sucesso entre os participantes

 

A atividade contou com o apoio da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), que forneceu a água distribuída ao público, e da Administração Regional do Riacho Fundo, que cedeu o espaço no estacionamento, ao lado da feira central da cidade.

 

 

 

Cursos

 

O Campus Riacho Fundo do IFB está oferecendo 396 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em Transações Imobiliárias e em Cozinha, além dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Noções Básicas de Estatística e Probabilidade, Informática, Comunicação Oral e Escrita em Língua Portuguesa, Planejamento de Cardápios e Estratégias de Leitura em Inglês.

 

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem agendar sua participação em uma palestra orientativa obrigatória, no link processoseletivo.ifb.edu.br, e depois confirmar a inscrição no mesmo endereço eletrônico. A seleção será realizada por meio de sorteio.

 

As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 26 de novembro.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o processo seletivo do IFB.

 

Fim do conteúdo da página