Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre o pagamento para estudantes participantes dos programas:
- Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (Renovação) — abril/2025
- Programa Auxílio Emergencial — abril/2025.
Informes
- Estudantes listados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio financeiro.
1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 19 a 22 de maio de 2025, dias úteis, nas agências do Banco do Brasil.
1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
1.3. Estudante que solicitou pagamento por conta bancária precisa verificar o extrato bancário a partir de 19 de maio de 2025.
- O pagamento de Auxílio-Permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75%, no período apurado.
- Estudantes participantes do Programa Auxílio-Permanência (Renovação) 2025 precisam acompanhar, diariamente, as publicações do IFB Campus Riacho Fundo.
Confira os comunicados.
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