Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil: Auxílio-Permanência
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento para estudante participante do Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (Renovação).
Informes
- Estudante que recebe porordem bancária precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 18 a 24 de junho de 2025, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado do responsável legal, munidos de documento de identificação.
- Não haverá outro repagamento, caso estudante não compareça ao Banco do Brasil no prazo.
- Estudantes participantes do Programa Auxílio Permanência (Renovação) 2025 precisam acompanhar, diariamente, as publicações do IFB Campus Riacho Fundo/IFB.
Confira o comunicado em anexo.
Redes Sociais