IFB Campus Riacho Fundo convida para a 9ª edição do tradicional Arraiá do campus
O IFB Campus Riacho Fundo convida estudantes, servidores e comunidade em geral para a 9ª edição do tradicional Arraiá do campus, programado para o dia 19 de julho, das 17h às 23h, na Av. Cedro, AE 15, QS 16 – Riacho Fundo I.
Neste ano, o Arraiá do IFB Campus Riacho Fundo contará com uma diversidade de barracas, oferecendo: arroz carreteiro, choripan e pulled pork, caldo, churrasquinho, cachorro-quente, galinhada e arroz de rabada, milho, bolos e doces, canjica, quentão e bebidas.
As barracas são propostas e conduzidas por estudantes e professores da área de Gastronomia, aliando, assim, ensino, pesquisa e extensão. Além disso, a recepção e a hospitalidade são asseguradas pelos estudantes e professores da Hotelaria. À frente da comunicação no instagram, estão os estudantes do curso Técnico integrado ao Ensino Médio, orientados por uma professora de português.
Haverá atrações como o bingo, com vouchers oferecidos pelos comerciantes parceiros do Riacho Fundo; o correio elegante; brincadeiras para as crianças e a apresentação espetacular da quadrilha raiz, formada pelos estudantes do curso Técnico integrado ao Ensino Médio. A IFBalanço, que fez sucesso nas edições anteriores, estará de volta.
Além disso, o Arraiá contará com imersão cultural: um trio de forró vindo diretamente da Paraíba – expressão de cultura e tradição.
A entrada é franca e não é necessário adquirir convites antecipados.
O evento está sendo realizado graças ao apoio do edital 11/2025 da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prex) e à parceria com os comerciantes do Riacho Fundo.
Para mais detalhes, acompanhe as atualizações e novidades no Instagram oficial do Arraiá: @arraiacrfi.
Redes Sociais