Programa Auxílio-Permanência: comunicado de pagamento
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga os comunicados sobre o pagamento para estudantes participantes dos programas:
- Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (renovação): agosto/2025.
- Programa Auxílio-Permanência – Edital 16/2025-DGRF (novos pleitos): agosto/2025.
Informes
- Estudantes listados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio financeiro.
1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 4 a 9 setembro de 2025, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
1.3. Estudante que solicitou pagamento por conta bancária precisa verificar o extrato bancário a partir de 4 de setembro de 2025.
- O pagamento do auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75% no período apurado.
- Estudantes participantes do Programa Auxílio-Permanência precisam acompanhar, diariamente, as publicações do IFB Campus Riacho Fundo.
Acesse os documentos.
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