Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 02 de Outubro de 2025, 15h44 | Publicado: Quinta, 02 de Outubro de 2025, 15h44 | Última atualização em Quinta, 02 de Outubro de 2025, 15h44 | Acessos: 59

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga os comunicados sobre o pagamento para estudantes participantes dos programas:

  • Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (renovação): setembro/2025.
  • Programa Auxílio-Permanência – Edital 16/2025-DGRF (novos pleitos): setembro/2025.

Informes

  1. Estudantes listados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio financeiro.

1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 3 a 8 de outubro de 2025, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.

1.3. Estudante que solicitou pagamento por conta bancária precisa verificar o extrato bancário a partir de 3 de outubro de 2025.

  1. O pagamento de auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75%, no período apurado. 
  2. Estudantes participantes do Programa Auxílio-Permanência precisam acompanhar, diariamente, as publicações do IFB Campus Riacho Fundo.
Fim do conteúdo da página