Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil

Criado: Terça, 04 de Novembro de 2025, 16h30 | Publicado: Terça, 04 de Novembro de 2025, 16h30 | Última atualização em Terça, 04 de Novembro de 2025, 16h32 | Acessos: 169

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o comunicado sobre o pagamento remanescente para estudantes participantes dos programas:

  • Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (renovação): outubro/2025.
  • Programa Auxílio-Permanência – Edital 16/2025-DGRF (novos pleitos): outubro/2025.
  • Programa Auxílio Emergencial: outubro/2025.

 

Informes

1. Estudante listado precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio financeiro.

1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 5 a 10 de novembro de 2025, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1.2. Estudante que solicitou pagamento por conta bancária precisa verificar o extrato bancário a partir de 5 de novembro de 2025.

2. O pagamento de auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75% no período apurado. 

3. Estudantes participantes do Programa Auxílio-Permanência precisam acompanhar, diariamente, as publicações do IFB Campus Riacho Fundo. 

Acesse o documento. 

Fim do conteúdo da página