Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Retificado edital de seleção de professor temporário
Início do conteúdo da página

Retificado edital de seleção de professor temporário

Criado: Segunda, 13 de Mai de 2013, 18h12 | Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2013, 18h12 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2461


O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 13, retificação que altera o cronograma da seleção de professores para atuarem na unidade.

Com as alterações, as inscrições serão reabertas nesta terça-feira, 14, e vão até o dia 22 de maio. Outra mudança no certame é que, agora, todos os candidatos que tiverem as inscrições deferidas, serão convocados para a etapa do desempenho didático. Assim, no fim desse novo prazo de inscrições, será publicada uma nova lista de classificação, preservando as inscrições que já foram deferidas.

A relação das novas inscrições aceitas está previsto para ser publicado no dia 24 e a lista de classificação, no dia 28 de maio. As provas de desempenho didático acontecem no decorrer do mês de junho.

Acesse aqui a retificação e confira todas as alterações realizadas.

Clique aqui, e acesse as inscrições deferidas.


Vagas

Os interessados devem se inscrever, presencialmente, no Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo (QOF 01, QN 07, Conjunto 01, Lote 01 – Setor Habitacional Riacho Fundo I – Próximo ao Riacho Fundo Mall. CEP:71805-772), até o dia 22 de maio, sempre das 9h às 18h.

O tempo previsto do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado para, no máximo, 24 meses e a gratificação mensal oferecida é de R$ 2.588,54 e a carga horária é de 40h semanais.

Mais informações pelo telefone: 2103-2341 ou 2103-2345.

 

 

Quadro de Vagas


Área de Atuação Vagas Requisitos Exigidos
Desenho Arquitetônico e Noções de Construção Civil CR Graduação em Arquitetura ou Graduação em Engenharia Civil ou Tecnólogo em Construção de Edifícios
Direito Imobiliário e Comercial; Documentação Imobiliária; e Operações Imobiliárias CR Graduação em Direito ou Tecnólogo em Gestão Imobiliária ou Qualquer graduação, desde que com experiência em Gestão Imobiliária.
Organização e Técnica Comercial; Financiamentos Imobiliários; e Economia e Mercados CR Graduação em Ciências Econômicas ou em Economia ou Contabilidade ou Tecnólogo em Gestão Imobiliária ou Qualquer graduação, desde que com experiência em Gestão Imobiliária.
Marketing e Marketing Imobiliário CR Graduação em Marketing ou em Comunicação Social ou Tecnólogo em Gestão Imobiliária ou Qualquer graduação, desde que com experiência em Gestão Imobiliária.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página