Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Estudantes do IFB publicam artigos de opinião | Diário da Manhã
Início do conteúdo da página

Estudantes do IFB publicam artigos de opinião | Diário da Manhã

Criado: Terça, 03 de Novembro de 2026, 08h33 | Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2026, 08h33 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2026, 08h46 | Acessos: 23

Os estudantes do IFB Campus Riacho Fundo publicam artigos de opinião na imprensa por meio do projeto "Visões do Mundo Contemporâneo: debates & reflexões". A iniciativa é coordenada pelo professor de História Rogério Lustosa Victor e assessora os discentes na elaboração de textos baseados em pesquisas acadêmicas.

O projeto aborda temas voltados para os Direitos Humanos, a administração pública, os valores democráticos e as questões ambientais, com o objetivo de difundir a produção escolar e universitária para a comunidade.

Na edição do dia 30 de outubro, o jornal Diário da Manhã publicou o artigo da estudante Clarice Oliveira do Curso Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens do campus. A publicação está disponível na versão digital do Diário da Manhã.

Fim do conteúdo da página