Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Professor Substituto – Divulgação do sorteio de pontos, horários e orientações para a Prova de Desempenho Didático
Início do conteúdo da página

Professor Substituto – Divulgação do sorteio de pontos, horários e orientações para a Prova de Desempenho Didático

Criado: Sexta, 13 de Dezembro de 2013, 09h13 | Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2013, 09h13 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 10h15 | Acessos: 1156

Foram divulgados, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o resultado do sorteio de pontos e horário para a Prova de Desempenho Didático dos candidatos convocados para essa fase na seleção de Professor Substituto do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Conforme o edital, a Prova de Desempenho Didático dar-se-á nos dias 16 e 17 de dezembro de 2013, no Campus Riacho Fundo, seguindo o horário oficial de Brasília-DF.

A Prova de Desempenho Didático será constituída de uma aula teórica de 15 (quinze) minutos para as áreas de língua inglesa e nutrição e de uma aula prática de 30 (trinta) minutos para a área de gastronomia, devendo entregar à banca examinadora no início da apresentação da sua aula seu Plano de Aula, no tema sorteado para sua área de atuação, em 4 (quatro) vias.

Para a Prova Didática das áreas de língua inglesa e nutrição, estarão disponíveis os seguintes recursos: data show, quadro branco, pincel para quadro branco e apagador. O computador será de responsabilidade do candidato.

Para a Prova Prática da área de gastronomia, estarão disponíveis os seguintes recursos: quadro branco, pincel para quadro branco e apagador. Os equipamentos e utensílios disponíveis são: fogão industrial 6 bocas, forno, forno de micro-ondas, refrigerador, congelador, batedeira, liquidificador, panelas, caçarolas e frigideiras, tábuas, bowls, ramequins e utensílios de uso básico de cozinha. Os insumos/matéria-prima para realização da aula prática são de responsabilidade do candidato. Pré-preparo, facas e utensílios que o candidato julgar pertinente para a prática didática poderão ser utilizados. O pré-preparo deve ser realizado em lugar e horário diferente do da convocação sendo de total responsabilidade do candidato seu transporte e armazenamento.

Clique nos anexos e acesse o resultado do sorteio do pontos e e também para ler orientações para a prova de desempenho didático.

 

Fim do conteúdo da página