Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > São Sebastião > Curso FIC de Viveiricultora abre inscrições no Campus São Sebastião
Início do conteúdo da página

Curso FIC de Viveiricultora abre inscrições no Campus São Sebastião

Criado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 19h47 | Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 19h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 21h02 | Acessos: 888

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para Viveiricultora no Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB), no período de 16 de novembro a 14 de dezembro. As inscrições são presenciais.

Estão sendo ofertadas 30 vagas para mulheres que tenham, no mínimo, 16 anos de idade e ensino fundamental I incompleto (até o 5º ano). De acordo com o edital, o curso será promovido a partir da perspectiva do enfrentamento à violência contra a mulher, nos moldes do Programa Mulheres Mil, que visa ao enfrentamento à violência e ao empoderamento das mulheres em condições de vulnerabilidade social, a partir da qualificação e inserção socioprodutiva e/ou no mundo do trabalho.

As aulas acontecerão pela manhã, e o curso tem carga horária de 200 horas. Confira mais informações, como documentos exigidos e requisitos de seleção, no EDITAL.

Fim do conteúdo da página