Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião retoma projeto de práticas de Yoga
Início do conteúdo da página

Campus São Sebastião retoma projeto de práticas de Yoga

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 12h19 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 12h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 12h20 | Acessos: 347

Em agosto, o Campus São Sebastião retomou o projeto Caminho do Equilíbrio, realizado em parceria com a instrutora Claudelis Duarte de Sousa e desenvolvido por meio de práticas de yoga abertas à comunidade. As aulas práticas acontecem semanalmente às sextas-feiras, das 8h às 9h, no miniauditório da unidade. Para participar das aulas, não há necessidade de inscrições; basta chegar no horário e assinar a lista de presença. As atividades ocorrem até dezembro.  

Segundo Claudelis, professora de Hatha Yoga Integrativa, o projeto Caminho do Equilíbrio traz uma proposta de vida, e seu objetivo é difundir a prática do Yoga integrativo, buscando alcançar a integração corpo-mente. Como projeto social, o Caminho do Equilíbrio defende a inclusão como regra básica para a propagação de uma saúde voltada para o bem-estar de todos, independentemente da classe social. 

Em alinhamento com os objetivos do projeto, na última segunda-feira, dia 05, foi realizada uma aula especial com as estudantes do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Viveiricultora. 

Fim do conteúdo da página