Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > São Sebastião > 1º Festival Paulo Freire de curtas-metragens abre inscrições. Confira!
Início do conteúdo da página

1º Festival Paulo Freire de curtas-metragens abre inscrições. Confira!

Criado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h44 | Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h44 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 10h22 | Acessos: 585

O 1º Festival Paulo Freire de Curtas-Metragens do IFB é promovido pelo IFB/Campus São Sebastião por meio do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL) da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) e tem por objetivo a realização de um festival competitivo de curtas-metragens para favorecer a produção local e regional de audiovisual por estudantes de níveis médio, técnico e superior de instituições públicas do Distrito Federal, a partir de temáticas que promovam a construção de significados sobre as coisas da vida cotidiana, seguindo um princípio da teoria e da metodologia do Patrono da Educação Brasileira, Paulo Freire.

O concurso é destinado a todos os públicos, desde que as produções enviadas sejam em língua portuguesa, escritas por autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de novembro. A inscrição será validada mediante envio do trabalho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., bem como preenchimento dos formulários anexos ao documento. Os formulários deverão ser preenchidos, escaneados e enviados junto com os outros documentos.

Para esta primeira edição, o tema “O lugar onde vivo” coaduna com a perspectiva de construir espaços para a produção de significados sobre a vida cotidiana por meio de reflexões respaldadas nas ciências humanas, biológicas e exatas.
A mostra competitiva será realizada como atividade integrada ao III SILECRI - Simpósio de Letramento e Criatividade
 
Para dúvidas e inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
Fim do conteúdo da página