Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > São Sebastião > Palestra on-line“O profissional de secretariado na geração da inteligência artificial"
Início do conteúdo da página

Palestra on-line“O profissional de secretariado na geração da inteligência artificial"

Criado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 15h00 | Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 15h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 14h54 | Acessos: 640

O Campus São Sebastião promove na segunda-feira, dia 18 de maio, às 17h, pelo YouTube, a palestra “O profissional de secretariado na geração da inteligência artificial". O evento é organizado pelo projeto “Estudos em Secretariado” que tem como objetivo ampliar a discussão sobre a atuação do profissional de secretariado, promovendo discussões de interesse dos alunos de cursos da área de secretariado (ensino médio integrado, subsequente ou tecnólogo). O projeto foi selecionado pelo Edital nº 37/2019 RIFB e possui seis bolsistas do curso de Tecnologia em Secretariado do Campus São Sebastião.

Devido à pandemia, as atividades do projeto estão sendo desenvolvidas de forma EaD, utilizando-se do canal do projeto no YouTube para a transmissão das palestras. O primeiro evento promovido aconteceu no dia 14 de abril de 2020, discutiu a atuação do profissional de secretariado no mercado de trabalho e teve mais de 590 visualizações.

Palestrantes

Marcela Brito é mestre em Educação Profissional e Tecnológica e especialista em Gestão de Negócios. Cofundadora da Iventys Educação Corporativa e responsável também pela promoção do Seminário de Desenvolvimento Profissional na África Lusófona.

Josimar Viana é mestre em Computação Aplicada. Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Brasília – IFB e atuante nas linhas de pesquisa Tecnologias na Educação, Tecnologias no Campo, Tecnologias na Formação Docente, Computação em Nuvem, Inteligência Artificial e Sistemas Distribuídos.

 Mais informações

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do projeto no YouTube.

Os participantes que assistirem ao evento ao vivo e desejarem comprovante de participação poderão se inscrever no site da Even3.

Fim do conteúdo da página